Trilhas & Rotas

PÁGINA PRINCIPAL

Aqui você encontra os melhores lugares para pedalar e ainda pode baixar o mapa em GPX para usar no seu GPS, Celular ou Google Earth para se guiar.
Aproveitem, boas pedaladas por ai ! ! !

Juiz de Fora – MG

Trilha da Remonta * * * * *

Nível de esforço: 3
Dificuldade técnica: 4
Tipo de terreno: Trilha estreita e funda (trilha de boi) na maior parte do trajeto, travessia de corregos, pinguelas e estrada de chão
Extensão da trilha: 10km ida e volta pelo Park Independencia

Observações:
Esta trilha tem diversas formas de fazer, para quem não conhece o mapa ajuda bem, depois podem fazer variações, estender ou encurtar a trilha, da forma que foi feita tem muita subida na volta, para ficar mais leve pode fazer saindo no Acesso Norte.


Click na imagem com o botao direito e escolha “salvar link” para baixar o GPX

Triquedas * * * *

Nível de esforço: 4
Dificuldade técnica: 3
Tipo de terreno: Estrada de chão com subidas muito fortes
Extensão da trilha: 9km

Observções:
Trilha passando por três quedas de cacheira, daí o nome Tri-quedas, pra quem gosta de enfrentar boas subidas está trilha  é perfeita. O percurso sai do Park Independência, passa pela MG353, onde pega a trilha e retorna no mesmo bairro.

Click na imagem com o botao direito e escolha “salvar link” para baixar o GPX

Rio Seco  + Sabão * * * *

Nível de esforço: 4
Dificuldade técnica: 3
Tipo de terreno: Estrada de chão com subidas muito fortes e com areião (na verdade é saibro)
Extensão da trilha: 12km

Observções:
Trilha que exige um bom condicionamento, tem um morro bem forte antes do areião, costumamos dizer que quem subir tira a carteira, são poucos que conseguem subir este morro de bike, depois vem o areião que é bem cansativo, deve ser uns 500m de saibro solto onde a bike não rende e preciso bastante equilíbrio para não cair, depois desce o morro do Sabão, uma decida forte com piso escorregadio, é bom conferir os freios antes de descer.
Este percurso marcado está saindo da AV. Brasil, passando pelo Vitorino Braga, Linhares,  ai pega a trilha, na volta passa pela MG353,Grama, Vale dos Bandeirantes, Bairu, retornando a AV. Brasil.

Trilha Rio Seco - Formula Triathlon
Click na imagem com o botao direito e escolha “salvar link” para baixar o GPX

PÁGINA PRINCIPAL

Anúncios